segunda-feira, 7 de abril de 2014

Curso Carreira Web Designer tenha uma carreira brilhante.

Com este curso você aprenderá os princípios da programação, aprenderá as técnicas utilizadas para facilitar o processo de criação. Conhecerá as principais ferramentas de autoria do pacote Adobe. Aprenderá a elaborar, criar e editar peças gráficas, ilustrações, banners e sites. Este curso é composto pelos seguintes módulos: "Técnicas em Programação", "Banco de Dados", "Adobe Dreamweaver", "Adobe Illustrator", "Adobe InDesign", "Adobe Photoshop" e "Adobe Flash". (120 dias de acesso).

                                         Acesse este link.
http://fontecursos.com/site/index.php/cursos/23-cursos/design-grafico-e-webdesign/51-curso-carreira-web-designer?ref=A1793724E


                   https://www.youtube.com/watch?                                                 feature=player_embedded&v=6SckYCd37PQ


Aula 1
Introdução as Técnicas em Programação

Nesta aula o aluno aprenderá sobre o que é lógica e o que são algoritmos, quais as estruturas dos algoritmos, aprenderá sobre a linguagem chamada Portugol, como realizar cálculos para obter a média dos resultados, o que são representações gráficas com fluxogramas, o que é um compilador, interpretador e lógica proporcional, quais os tipos existentes tipos e a definição de proposições.



Aula 2
Dados

Nesta aula o aluno aprenderá sobre os tipos de dados em uma programação, quais os termos mais utilizados para se programar, operadores aritméticos, relacionais e lógicos, também fará uma simulação de um tipo de programação.


Aula 3
Programação com o programa Portugol

Esta será uma aula mais prática onde o aluno conhecerá o programa Portugol, aprenderá como realizar o download deste programa na internet, em seguida irá realizar vários tipos de programações neste programa.


http://fontecursos.com/site/index.php/cursos/23-cursos/design-grafico-e-webdesign/51-curso-carreira-web-designer?ref=A1793724EAula 4
Triângulos e operações

Nesta aula o aluno conhecerá alguns tipos de triângulos existentes, e assim dará continuidade ao realizar uma programação no Portugol em relação aos tipos de triângulos, conhecerá também algumas operações específicas como: enquanto... faça, repete, para... de... até... passo... faça, entre outras operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário